The pencil didn't move so far from home this time... Desta vez, o lápis não se afastou muito de casa...
2 comments:
Anonymous
said...
Gosto da perspectiva, com a rua a sumir-se por um dos cantos da praça e a casa com quintral e o moiunho de vento lá dentro... O ciclista vai-se ver atrapalhado para fazer a subida com o caozito a atrapalhá-lo :) (ainda agora pensava que, para além da inspiração - que o Paulo tem "aos montes" admiro a sua determinação em produzir pelo menos um sketch por dia... Eu confesso que ultimamente tenho andado cheio de preguiça em pegar nos pincéis :)) Eduardo
Já ando há uns tempos com vontade de começar este, mas ainda não calhou... Normalmente tento fazer 1 ou 2 esboços por dia, mas nem sempre isso é conseguido. Há dias em que por muito que se "esprema" nada sai, ou sai directo para o cesto dos papéis. Mesmo assim, com dias altos e dias baixos, neste momento tenho quase uns trinta de avanço :))
2 comments:
Gosto da perspectiva, com a rua a sumir-se por um dos cantos da praça e a casa com quintral e o moiunho de vento lá dentro... O ciclista vai-se ver atrapalhado para fazer a subida com o caozito a atrapalhá-lo :)
(ainda agora pensava que, para além da inspiração - que o Paulo tem "aos montes" admiro a sua determinação em produzir pelo menos um sketch por dia... Eu confesso que ultimamente tenho andado cheio de preguiça em pegar nos pincéis :))
Eduardo
Já ando há uns tempos com vontade de começar este, mas ainda não calhou...
Normalmente tento fazer 1 ou 2 esboços por dia, mas nem sempre isso é conseguido. Há dias em que por muito que se "esprema" nada sai, ou sai directo para o cesto dos papéis. Mesmo assim, com dias altos e dias baixos, neste momento tenho quase uns trinta de avanço :))
Post a Comment