Monday, November 24, 2008

I've been tagged!! / Fui marcado!!


I've been surprised this afternoon by Mineke Reiders, as I've been tagged by her. It is the first time I'm involved in this king of blogging game, and I'm happy that it came from one of my favorite watercolor artists, which blog I never miss to visit and recommend.
The rules are:
1 - Link to the person who tagged you.
2 - Tag seven fellow bloggers and leave a comment on their blogs to tell them about it.
3 - Tell seven things interesting or unusual about yourself.

- First rule is done.
- Second rule will have to be skipped this time, since this blog is a newborn and still don't have but a few reciprocal links, some of them already tagged by Mineke.
- Third rule, seven things about me: a) I'm terribly shy; b) I'm married to a Japanese woman; c) I'm terrified about spiders, and yet there are plenty in my work space; d) I have a bad temper; e) I'm left-handed; f) I'm very forgetful, but have an excellent memory for useless things; g) I absolutely love cats, and we have three of them at home.

Thank you Mineke. I hope to be re-tagged in the future, and also be able to tag a few fellow bloggers!!!

Fui surpreendido esta tarde pela Mineke Reinders, ao ser "marcado" por ela. Nunca tinha sido escolhido para estas espécies de jogos que ocorrem entre blogues, e fico contente que o tenha sido por uma das minhas aguarelistas preferidas, cujo blogue nunca me esqueço de visitar e recomendar.
As regras são:
1 - Colocar um link para a pessoa que me marcou.
2 - Marcar sete bloggers e deixar um comentário nas respectivas páginas a dar conta disso.
3 - Contar sete coisas interessantes ou invulgares sobre mim.

- A primeira está feita.
- A segunda vou "passar" desta vez, já que sendo este blogue um recém-nascido, tenho ainda poucos links recíprocos, alguns dos quais também já marcados pela Mineke.
- A terceira, sete coisas sobre mim: a) Sou super-tímido; b) Sou casado com uma Japonesa; c) Tenho pavor de aranhas, embora as haja em abundância onde trabalho; d) Tenho um feitio irascível; e) Sou canhoto; f) Sou um esquecido, mas tenho uma excelente memória para coisas inúteis; g) Adoro gatos, e temos três em casa.

Obrigado, Mineke. Espero ser re-marcado um dia, e poder então marcar também alguns parceiros!!!

2 comments:

Maria Lua said...

Somos dois com medo de aranhas, então!
Eu corro e dou pulos que nem uma maluca quando vejo uma (nem que seja minúscula!) e no campo existem por todo o lado... Ninguém é perfeito, certo?
He he he
;-)

Paulo J. Mendes said...

Eu as pequenas ainda vá, mas tinhas que ver algumas que aparecem às vezes no meu local de trabalho... Não sei como me sinto tão à vontade por lá. É caso para dizer que uma pessoa se habitua a tudo!