Friday, February 25, 2011

Uma aldeia / A village


Papel Fabriano Artistico cold pressed 18x12,5cm - 300g/m2 (7"x 5" – 140lb)
Disponível: Clique aqui / Available: Click here

6 comments:

Fernando Pena said...

Paulo, qué buen trabajo, con gran detalle y esos personajes trabajando la tierra y se supone difrutando de esa primavera que está próxima.
Saludos

Paulo J. Mendes said...

Gracias Fernando, pues que este es sin duda un buen lugar para disfrutar del sol que anuncia la Primavera, mismo si están trabajando :))
Saludos!!

Julio Rodrigues said...

Magnífica aguarela que imediatamente me lembrou das cenas de Stanley Roy Badmin que retratam aldeias e vilas rurais na Inglaterra. Bom fim de semana primaveril.

Paulo J. Mendes said...

Não conhecia e fui pesquisar... Ora aí está mais um grande artista em relação ao qual ainda terei que trepar a muitos escadotes para alcançar os respectivos calcanhares :))
Um abraço e um fim-de-semana com um tempo tão bom como o que temos por cá!

Lefrontier said...

De facto as folhas a despontar nos ramos quase nus das árvores e um "je ne sais quoi" na luminosidade transmitem a ideia que a Primavera já aí vem... Mais uma vez, conseguido! :)

Paulo J. Mendes said...

Obrigado, amigo Eduardo. Esse efeito das folhas a despontarem não estava inicialmente nas minhas intenções, mas decidi incluí-lo após o ter observado nas árvores à margem de uma estrada que percorria... Havia que celebrar este alegre momento do ano!