Lindas sombras, densas, intensas... (Ai, desculpa, lembrei-me do "Não me chame condensa que me põe tensa")
O que não está tensa é a torre da capela, que me saiu meio torta :))))
Post a Comment
Enter your email address:
Delivered by FeedBurner
2 comments:
Lindas sombras, densas, intensas... (Ai, desculpa, lembrei-me do "Não me chame condensa que me põe tensa")
O que não está tensa é a torre da capela, que me saiu meio torta :))))
Post a Comment