Lindas as cores - poucas mas, como acontece agora, cheias de vida!
Para mim, e tirando a desvantagem dos dias mais curtos, o Outono é a mais bela das estações para desenhar; Mesmo num dia frio e ventoso como este, que convidava a ficar dentro do carro.
Post a Comment
Enter your email address:
Delivered by FeedBurner
2 comments:
Lindas as cores - poucas mas, como acontece agora, cheias de vida!
Para mim, e tirando a desvantagem dos dias mais curtos, o Outono é a mais bela das estações para desenhar; Mesmo num dia frio e ventoso como este, que convidava a ficar dentro do carro.
Post a Comment