Braga que linda cidade,estava lá recentemenet e foi um prazer andar pela ruas e vistando os museus e igrejas .Abraço
Não há cidade de que goste mais :))Um abraço!
Post a Comment
Enter your email address:
Delivered by FeedBurner
2 comments:
Braga que linda cidade,estava lá recentemenet e foi um prazer andar pela ruas e vistando os museus e igrejas .
Abraço
Não há cidade de que goste mais :))
Um abraço!
Post a Comment