Thursday, January 19, 2012

A pequena loja / The little shop


Papel Fabriano Artistico cold pressed 18x12,5cm - 300g/m2 (7"x 5" – 140lb)
Disponível: Clique aqui / Available: Click here

5 comments:

Luís Bonito said...

Caro Paulo:
Já não passava por aqui desde o ano passado :-)
Mas continua a mostrar-nos coisas lindas, como sempre.
Histórias de encantar pintadas com os seus pincéis.
Um grande abraço

Paulo J. Mendes said...

Obrigado, amigo Luís.
Por cá vou sempre acompanhando os seus passeios pelos agradáveis recantos da Alemanha, e partilho do seu optimismo em relação às apocalípticas perspectivas para o corrente ano que nos querem inculcar...
Outro grande abraço!!

Rogério Maciel said...

Só posso Deixar expressa aqui a minha Admiração !...
Que Lindo ! Que Lindas Pinturas Paulo !
Amo-as tais como Amo a Realidade Linda que lhes dá Côrpo ...
Sou Minhôto e Anseio por Voltar e Ficar a Vivêr na Aldeia do mêu Coração ...
A s suas Pinturas Paulo , tal como a sua Arte , Captaram Mui Belamente a Essência do Norte e do Pôvo Lindo do Nôrte ... não é que para mim o Pôvo Lindo do Sul , ou do Centro de Portugal sejam mênos importantes ... não .Sou Português e AMO Portugal , mas Sou Alto-Minhôto e Dourense , Vivi a Magia da Aldeia ancestral e Isso Fica , e Está cá Dentro !
Depois de tanta Destruição que se fêz do Património Arquitectónico e não só , Lindo e Único de Portugal ( porque Cultura para mim é a do Pôvo de Portugal e não a elitista que só a gente-"bem" é que entende ,ou faz que entende...) em tôdo o Portugal , Quadros e Testemunhos a passar ás Gerações futuras , como os sêus , permitirão , num Portugal do Espírito(em Futuro próximo , que , Creio , se Vai Implantar) , Reconstruir a Arquitectura bela Popular e de grandes arquitectos como Raúl Lino , que a Estupidez da burrocracia e da rês-pública , quiseram Apagar .
Um Abraço e Bem Haja !

Rogério

ps .: Aqui vai o mêu modesto sítio e se não se importar , gostaria de publicar algumas das suas obras num pequêno trabalho lá , com os devidos Créditos , claro.

http://ouniversodemaciel.blogspot.com/

Paulo J. Mendes said...

Caro Rogério Maciel, obrigado pelas suas palavras sobre os meus pequenos trabalhos.

Através deles vou prestando o meu tributo a todas as belezas do nosso Norte que o tempo foi implantando na minha memória, e isto sem qualquer desprimor para o resto do nosso território, que só não é alvo da mesma atenção por nunca o ter percorrido e vivenciado de forma suficiente para tal.

O seu sítio fará parte doravante das minhas visitas regulares, e poderá dispor de qualquer destas imagens sem qualquer objecção.

Um abraço!

Rogério Maciel said...

Obrigado Paulo ! ... ahhh , e já vi que está lá também :) ...estive para lhe enviar a ligação para as suas Lindas aguarelas , mas como o vi , já não foi preciso .Espero que tenha gostado .
Abraço Lusitâno