Gosto muito, como sempre, da "história" da aguarela anterior, mas gosto ainda mais da luz, e dos contrastes desta. Para já nem falar do trabalho minucioso de pormenores como os azulejos e a estrada... Um grande abraço.
Esta teve uma origem curiosa: Escolhi-a de entre uma série de esboços antigos numa tarde em que não me conseguia decidir sobre o que havia de pintar. Não me diverti nada com ela, por causa dos detalhes mais pequenos para os quais o meu pincel mais fino e gasto já não dá conta. Já ando a dizer há meses que tenho que substituir este pincel... mas um par de aguarelas volvido, ainda cá anda :))) Um abraço!!
Gosto muito, como sempre, da "história" da aguarela anterior, mas gosto ainda mais da luz, e dos contrastes desta. Para já nem falar do trabalho minucioso de pormenores como os azulejos e a estrada...
ReplyDeleteUm grande abraço.
Esta teve uma origem curiosa: Escolhi-a de entre uma série de esboços antigos numa tarde em que não me conseguia decidir sobre o que havia de pintar. Não me diverti nada com ela, por causa dos detalhes mais pequenos para os quais o meu pincel mais fino e gasto já não dá conta. Já ando a dizer há meses que tenho que substituir este pincel... mas um par de aguarelas volvido, ainda cá anda :)))
ReplyDeleteUm abraço!!